Navigation Menu+

Encomendas

COMO COMPRAR?

Entre em contato clicando aqui!

Descreva o que você deseja, com as seguintes informações:

 Descrição dos produtos;

– Quantidade;

 Data em que precisa das peças prontas.

Seu e-mail será respondido em até 48h.

A maioria das peças são feitas à mão, e por esse motivo devem ser encomendadas com antecedência que varia de acordo com a quantidade e tipo de produto.

O prazo de entrega, acordado na definição do pedido,  inicia-se a partir da confirmação depósito do pagamento.


FORMA DE PAGAMENTO?

Após a definição de todos os detalhes do pedido, serão enviados os dados para pagamento através de deposito em conta ou transferência bancária (Itaú ou Caixa Econômica Federal), sendo:

– 50 % do valor do pedido no ato da encomenda. (Obs.: Este valor não será devolvido, caso ocorra a desistência do pedido por parte do cliente).

– 50 % do valor do pedido um dia antes da data de entrega (se por transferência bancária) ou no ato da entrega (se em dinheiro).

Devido ao grande volume de pedidos, a garantia de reserva da vaga para confecção após o envio dos dados para pagamento é de até 2 dias úteis, podendo ser disponibilizada e preenchida com pedidos dos próximos clientes caso o depósito não seja identificado dentro desse prazo. Prazos maiores para depósito devem ser acertados na negociação por e-mail.

Solicitamos que após efetuado o depósito, seja enviado um e-mail com a confirmação do mesmo para que possamos iniciar a confecção das peças.

Você receberá o aviso a respeito da conclusão das pecas para que possa realizar o pagamento da segunda parcela da compra e combinar a entrega.

Qualquer dúvida e/ou sugestão, estamos à disposição!

Atenciosamente,

Herica Santos.